
Motor HEMI de 509 cc e 740 Cavalos e cambi mecânico de seis marchas, um diferencial de nove polegadas Ford TracLoc, tri-link da morrisom e molas cromadas da Strage Engineering. Trata-se de um Hemi injetado, sua injeção e o sistema de combustível foram montados debaixo do coletopr de admissão. O challenger recebeu cabos, bobinas, disttribuidor e módulo MSD.O alternador é Powermaster de 100 Amp, as tampas de valvulas e os filtros de ar foram customizados, e esta máquina foi a primeira a receber um sistema de polias feito pela Billet Specialties num motor HEMI.

Esse Dodge era um 340 R/T e envcontrava-se em perfeitas condições mas foi todo retrabalhado desde as caixas de rodas com seu espaço aumentado em 8,5cm para receber as rodas aro 20" na traseira e 19" na dianteira.



Para freiar toda essa cavalaria esse bólido possui pinças Wiwood com seis pitões com discos de freio de 14/' pode!!!"brinquedinho de gente grande".Rodas Boyd Coddingtos medidas de 19x8 dianteira e 20x10 na traseira seus pneus são BFGoodrich de 245/35ZR19 dianteira e 295/45R25 na traseira.



BARRACUDA










